Seu Plano Essencial para um dia Detox

Se você exagerou na noite anterior ou apenas precisa de um impulso extra na direção certa, este plano detox inteligente de um dia irá ajudá-lo em sua maneira saudável!

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Manhã

1. Dieta ao acordar:

Os benefícios do suco de limão são muitas, assim que começar o seu dia com o pé direito por beber um pouco de água quente com suco de limão espremido na hora. Além de dar o corpo um impulso de vitamina C, diz Frank, especialista de medicina integrativa, água quente com limão também ajuda a estimular o trato digestivo. Certifique-se de continuar a beber água durante todo o dia-a hidratação é a chave para uma desintoxicação saudável!

2. DIETA Antes do almoço:

Quando a desintoxicação, um treino intenso não é recomendado, mas ainda é importante para manter o corpo quente e o sangue fluindo. Se você está sentindo um pouco lento, não há melhor maneira de acordar o corpo do que com algum gentil yôga, energizante. Esta três minutos sequência de ioga de manhã curto de yôga  é projetado para acordar o corpo, ajudando você a obter energizado para o resto do dia.

3. quebrar o jejum:

Acerte o dia para o sucesso por comer uma refeição que irá mantê-lo sentir-se satisfeito sem lhe pesar. Se você é um fã de PB & J, você vai adorar esta receita do smoote de morango de personal das celebridades. Uma vez que contém mais de um dia inteiro de fibras, que vai certamente ajudar a manter as coisas em movimento. Outra opção é esta receita para um barriga lisa, que contém ingredientes conhecidos para facilitar a digestão e eliminar sentimentos desconfortáveis de inchaço. Ambos os batidos conter cerca de 300 calorias.

4. coffee break no meio da manhã:

Embora seja incentivado a desistir de cafeína durante a detox, às vezes nem sempre é viável. Em vez de encomendar uma chávena de café, optar por chá verde. Rico em antioxidantes, o chá verde também foi mostrado para aumentar o metabolismo. Se você está se sentindo como você precisa de um pequeno lanche antes do almoço, pegue uma maçã rica em fibras, ou par alguns blueberries de combate a barriga com probiótico cheio de iogurte grego, cada lanche vai ajudar na digestão.

Tarde
5. Ruptura muitas vezes:

Use esse tempo para realmente cuidar da saúde do seu corpo, por isso, tanto quanto você puder, tente mover ao longo do dia. Levante-se da sua mesa com frequência para fazer caminhadas curtas em torno do escritório (a cada 20 minutos é uma boa referência). Se você não pode obter-se que, muitas vezes, ter um momento para fazer estes mesa se estende ao longo do dia, e dar a seus olhos uma pausa, olhando para longe de seu computador usando a regra 20-20-20: Olhe longe do ecrã do seu computador a cada 20 minutos a um ponto 20 pés de distância por 20 segundos.

6. A hora do almoço:

Evitar a tarde comer um almoço leve que não vai pesar para baixo. Recomendamos escolher uma dessas receitas de sopa de desintoxicação ou esta salada de repolho rica em fibras que contém gorduras saudáveis para o coração; terminar a refeição com alguma proteína magra. Pegue este tempo para comer fora de sua distância colocá seu telefone e concentrar-se na deliciosa refeição na frente de você. Uma vez que o almoço é feito, permitir-se 20 ou 30 minutos para uma caminhada.

7. Lanche da tarde:

Se você sente que você precisa de algo para realizar você até o jantar, não há nada como um suco verde. Esta bebida em nutrientes tem um talento especial para aumentar instantaneamente a energia e fazer você se sentir como se tivesse feito algo realmente bom para o seu corpo. Também não faz mal que é embalado com uma série de vitaminas essenciais. Se você não é capaz de fazer seu próprio suco, pegar um desses sucos prensados a frio compradas em lojas de sua mercearia.

8. Final da tarde:

Antes de ir para casa se estatelar-se na frente da televisão, encontrar uma maneira de tratar a si mesmo! Uma ótima maneira de relaxar e desintoxicação é para receber uma massagem ou passar algum tempo em uma sauna. Ambos irão ajudar a aliviar qualquer tensão no corpo e oferecer alívio para dores musculares ou nas articulações.

9. Jantar:

Este é o momento perfeito para relaxar com um jantar saudável cheia de proteína magra e legumes frescos. Este peixe em crosta de panca sobre cale é cheia de fibras, proteínas e vitaminas; ele também leva apenas 20 minutos para se preparar. Se você é sensível ao glúten, tente bacalhau do Pop-sugar com aspargos em papilote vez. Em vez de comer em frente à TV, sentar em uma mesa para tomar o tempo para realmente apreciar o seu jantar. Você verá que, ao fazer isso, você pode se concentrar em sua comida e não comer sem pensar, o que é uma razão comum para excessos.

10. Ceia da noite:

Uma das melhores maneiras de desintoxicação do corpo é ter certeza de que a qualidade do sono suficiente. O sono está ligada à perda de peso, os níveis de estresse e saúde em geral. Faça um ponto para descomprimir da tecnologia hoje à noite, tomar um banho relaxante, e dar-se tempo suficiente para ter uma boa noite de sono. Você também pode relaxar com esta sequência de ioga antes-cama que vai ajudá-lo a relaxar.

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