O que é o detox inteligente

Dra Salma S. Khan, Nutrição Consultora e escritora Saúde explica como desintoxicação (Dieta detox) pode beneficiar o corpo, e oferece algumas dicas de desintoxicação valiosos.

Detox-inteligente emagrece

Vibração constante sobre a desintoxicação ou limpeza do corpo só faz você se perguntar, qual é o barulho realmente tudo a ver! Tornou-se moda para eliminar as toxinas para fora do corpo através do cólon, jejum intermitente, dietas de suco e ‘comer limpo’.

Quando vários métodos de desintoxicação são implementadas, o fígado, que é o órgão de desintoxicação do corpo principal começa a funcionar melhor. Isto é porque o corpo é permitida a livrar-se de forma eficaz de qualquer excesso de resíduos de produtos armazenados. Melhorar a função hepática pode ajudar na perda de peso, melhora a qualidade da pele, melhora da imunidade, melhores níveis de energia e melhora do humor.

A maioria das pessoas nos dias de hoje levam rápido vidas e desintoxicação (Dieta Detox Inteligente) do modo rígido por consumir apenas líquidos, por exemplo, pode resultar em efeitos colaterais que incluem baixos níveis de energia, baixa humor, dores de cabeça, náuseas e sensação de tontura. Então, se você não pode dar ao luxo de ser deitado na cama o dia todo com uma dor de cabeça, em vez de implementar técnicas de invasão de desintoxicação (Dieta Detox Inteligente), desintoxicação do modo não-invasão.

Aqui estão algumas dicas excelentes de desintoxicação (Dieta Detox Inteligente) a maneira inteligente:

Detox Inteligente: Evite comidas artificiais.

Detox-inteligente

Nossos corpos são projetados para livrar de toxinas do corpo naturalmente, no entanto, por vezes, o sistema de desintoxicação (Dieta Detox Inteligente) precisa de um impulso. Dois tipos diferentes de toxinas foram encontrados no corpo; sendo um deles toxinas solúveis em água, e as outras toxinas solúveis em gordura. toxinas solúveis em água são mais facilmente lavadas para fora do corpo através do suor e urina.

DETOX INTELIGENTE: 4 KIlos em apenas 7 dias.

detox-inteligente-milla-antes-e-depois

Em contraste, as toxinas solúveis em gordura de alimentos artificiais (por exemplo, conservantes, pesticidas, aditivos alimentares, metais pesados, adoçantes artificiais e gorduras hidrogenadas ou trans) constituem um desafio para o corpo, e deve primeiro se tornar solúvel em água a ser eliminada do sistema .

Quando estas toxinas solúveis em gordura não são removidos do corpo, eles fazem o seu caminho a partir do fígado para o sangue, e, em seguida, para as células de gordura. Estas toxinas podem ser mantidos armazenados em células de gordura por muitos anos, e levar a danos dos radicais livres, e problemas cognitivos se eles fazem seu caminho para as células de gordura no cérebro.

detox-inteligente-suco

Curiosamente, alimentos artificiais ou alimentos tóxicos têm sido chamados de “calorias químicas» por pesquisadores que sugerem que eles podem inibir mecanismos de perda de peso. Portanto, para aqueles que lutam com o seu peso, potencialmente evitar esses alimentos tóxicos poderia ajudar a atingir metas de perda de peso. Para evitar que as células de gordura recebendo qualquer maior mantê carga total tóxicos a um mínimo.

Evite alimentos processados, e quando prepara vegetais não-orgânicos e frutas lave-as, certificando-se de tirar a pele para reduzir a exposição a pesticidas. Alternativamente optar por variedades orgânicas de frutas e legumes, bem como a carne orgânica sempre que puder.

Figura para recortar Açúcar: Research relata que a ingestão de excesso de açúcar refinado pode danificar o fígado, tanto como o consumo de álcool em excesso. Evitar o açúcar refinado não só é pensado para dar o seu fígado uma pausa, mas também pode melhorar a saúde da pele. Estudos sugerem que a evitação de açúcar melhora as condições da pele, tais como acne e eczema.

Além disso, os investigadores afirmam que o excesso de açúcar refinado causas do envelhecimento da pele por meio de um processo chamado de glicosação. Isto é, quando o açúcar e proteínas se unem, e causar danos ao endurecimento da pele colágeno e elastina. Então, quando se prepara deleites doces, interruptor processados açúcar branco refinado com adoçantes naturais, como a estévia, xilitol e néctar de agave. Estas delícias doces naturais têm um impacto menor sobre o equilíbrio de glicose no sangue, e não causam glicosação. Alternativamente satisfazer seu dente doce com frutas frescas, sucos frescos e frutas secas.

Consumir Agentes gelatinosas: alimentos vegetais gelatinosas incluem alimentos como áloe vera, sementes de chia e algas. Estes alimentos formar fibras gelatinosas quando embebidos em líquidos (por exemplo, água, suco ou leite). O consumo de fibras gelatinosas ajuda a ligar as toxinas no corpo, de modo que eles podem ser facilmente excretado. sementes de chia são notoriamente falado devido às suas incríveis benefícios nutricionais – eles são ricos em gorduras omega-3, cálcio, vitaminas do complexo B, fibras e também são uma boa fonte de proteína. Curiosamente, sementes de chia são pensados para prolongar a hidratação e pode ajudar a reter eletrólitos também.

Portanto, dar o seu fígado uma pausa, e desintoxicação (Dieta Detox Inteligente) com gel de chia – fazer mingau gel de chia por imersão 2 colheres de sopa de sementes de chia em 1 xícara de leite de coco por cerca de 30 minutos. Em seguida, adicione 1 banana amassada ao gel de chia para adoçar-lo, e consumir no café da manhã ou como um lanche.

Use sais de Epsomita: Tomar um banho de desintoxicação ou o pé de molho com sais de Epsom (sulfato de magnésio) é uma das estratégias mais fácil para ajudar a desintoxicar o corpo. Estes sais são uma fonte de magnésio, assim como enxofre. Estudos sugerem que o magnésio e o enxofre a partir de sais de Epsom são absorvidos através da pele. Magnésio pode agir como um relaxante, assim que a imersão em sais de Epsom pode ser um caminho natural para relaxar o sistema nervoso, bem como ajudar com o desenho de toxinas do corpo. Use 2 xícaras (250g) de sais de Epsom para mergulhar na banheira, ou usá-los para mergulhar os pés em (1/2 copo / 125g) por 20 minutos, 3 a 4 vezes por semana. Certifique-se de não sabonete e shampoo é usada enquanto aproveita para evitar a interferência com a ação do processo de minerais e de desintoxicação (Dieta Detox Inteligente)).

Detox Inteligente: E o Sono.

como-alimentacao-saudavel

Enquanto dormimos o fígado trabalha duro para limpar o corpo quando estamos em um estado descansado. Certificando-se de dormir o suficiente, e nos momentos certos pode ajudar a apoiar a função hepática e desintoxicação (Como fazer detox). Lembre-se cada minuto antes da meia-noite é de ouro. Então beneficiar desta estratégia de desintoxicação (Dieta detox) anti-envelhecimento, e dormir um pouco entre as horas de dez horas – duas horas. É durante este período de descanso crucial que o corpo não é melhor cura e remoção de toxinas no interior das células.

ACESSE O PROGRAMA DETOX INTELIGENTE CLICANDO AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s